18 de junho de 2011

Um Recinto Bipolar

        


      A Vida é um circo, o mundo é o palco e eu sou um acrobata equilibrista em meio à pessoas, lugares, situações e pólos. 
       Nesse espetáculo há espaço para tudo e todos, cada um com sua apresentação. Porém, poucos se encaixam à nobreza e à simplicidade do espetáculo de um "elefante", muitos à um palhaço interpretando a falsidade de um ator.
       O Circo é da viagem, da estrada, do incerto... Para um circo não há parada, a mudança faz parte da alma. Mas todo espetáculo tem hora pra acabar, e o palhaço apesar de fazer sorrir, pode fazer chorar.

Texto escrito por: Carlinhos CavalcanteMyla Soares
17 de junho de 2011 1 comentários

O Que Tenho a Dizer!

      


      Com o passar do tempo, de uma forma ou de outra, passamos a conhecer melhor as pessoas e são admiráveis, as que não conhecemos bem. Pessoas que ganham toda a confiança de um outro ser, e que, por um deslize apenas, dá-nos oportunidade de reavaliar as nossas atitudes e a quem realmente devemos dar valor.


      "Sou alguém que já quebrou muito a cara com pessoas, já confiou em quem não devia, já se apaixonou por quem não deu valor.. Sou alguém que se entregou a amizades, acreditou que no fundo não passaram de mentiras, que hoje não se arrepende de nada que fez, passou, viveu, sofreu.. por um amor.. sim.. amor.. pois para mim.. não existe um único amor.. existem vários! Cada qual com sua intensidade, cada qual com sua vontade, desejos e conseqüências... Eu sou alguém que só quer ser feliz, e não depende de ninguém pra isso.. MINHA FELICIDADE DEPENDE DE MIM, NÃO DE VOCÊ!!!"





1 comentários

O Amor


O amor existe
E de todas as afirmações
Que queiram me convencer,
A única que aceito
É a que pulsa no meu peito:
“Amor é o que sinto por você”.
11 de junho de 2011 0 comentários

Perseverante


Quem luta,
Chega à perfeição...
Quem briga,
Não sabe o que quer!

Lentamente a raiz
Na terra penetra
A alimentar o caule

Ramos forte
Folhas verdejantes
Flores perfumadas

Próspera espera
De lindos frutos
Na estação certa...

0 comentários

Esperança


Esperança, aguardo incerto
Diligenciar desejo eficaz
Ir em busca, do que te faz completo
Pacato Pertinaz.

texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
7 de junho de 2011 1 comentários

Em relação a tudo e mais alguma coisa,

Só tenho a dizer: é numa boa!


texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
4 de junho de 2011 1 comentários

(...)


Aprenda a enxergar que você não é tão importante. Você faz parte de uma sociedade, não domina ela. Você convive com outros iguais. Você não é melhor do que ninguém. Aprenda a respeitar, e só assim você terá respeito.

 
;