31 de maio de 2011 0 comentários

Desejos


  Ser Livre. Ser como um pássaro que goza a liberdade pessoal. Sem restrições. Voar na reminiscência da vida. Pousar em brandos solos. Beber o mais puro dos líquidos. Poder sentir a brisa que me rodeia. Avistar as mais bela das paisagens. Preterir os limites. Em direções distintas, lançar o amor.





texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
24 de maio de 2011 0 comentários

Anonimato




Se optares pelo anonimato, não deixes pistas para ser descoberto.
18 de maio de 2011 3 comentários

Voar é Meu Desejo



Sou normal como todo mundo
Nada diferente, nada absurdo
Mas gostaria de ser
Só por um segundo
Um homem diferente
Homem voador
Não só em sonho
Eu quero sair da cama
Ir para a janela
Sair desta vida simples
Vida de um garoto sonhador
Voar é meu desejo
Talvez um dia eu desapareço
Vou para as nuvens
Um dia talvez eu volte!
Difícil ficar num vôo solitário
Pois só eu sei voar
Ninguém pode ao menos
Perguntar como fico
Como fico parado no ar
Tanto tempo sem cair
Tanto tempo sem andar
Sempre voltarei para A terra
Terra de todos
Acho que seria impossível
Viver só no ar
Quem vive na terra.

texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
7 de maio de 2011 1 comentários

... ninguém está só!



Quem chora? Quem não chora. Eu choro, tú chora. Nós choramos. A Felicidade e a tristeza, sentimentos contrários que induzem as lágrimas. Um purgante natural dos sentimentos, e são tantos. Incompreensíveis, reversíveis, anônimos e nominados, distantes e tão próximos. Solidão. Ninguém está só, pois alguém lá de cima sempre está ao teu lado. São as pessoas aqui debaixo que fazem mal, umas as outras.


texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
2 de abril de 2011 0 comentários

Tenho vontade falta é Coragem

Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. . .


28 de março de 2011 0 comentários

A Felicidade

A Felicidade não se compra;
A Felicidade não se dar;
A Felicidade se encontrar em qualquer lugar.

texto escrito por: Carlinhos Cavalcante



0 comentários

Eu vou Vivendo

 "Quantas vezes você deixou coisas importantes para trás, em troca de atalhos.
Trocando o certo pelo duvidoso, assim eu vou vivendo.
Escolhe as palavras certas, mas diz as coisas erradas.
Pode não querer errar mas esse é um erro a corrigir.
Não há pra onde ir.

Eu vou Errando
E vou consertando
Eu vou tentando
Eu Vou VIVENDO... "

texto escrito por: Carlinhos Cavalcante
 
;