22 de junho de 2013 0 comentários

Quem nunca...

Quem nunca...


Foi o amor de alguém,... E também um pesadelo?

Foi uma pessoa para ser lembrada, e também alguém que deveria ser esquecido?

Teve que ir quando queria ficar. Ligou para uma amigo pra não ligar para um amor. Chorou ouvindo uma musica. Reviu fotos em casa sozinho relembrando momentos. Fuçou na internet escondido para saber mais sobre alguém que há muito não via e deveria não querer saber ou fuçou querendo conhecer?.

Quem nunca?
Beijou pensando em quem não deveria lembrar. Saiu com alguém que não te balançava só para tentar virar uma página da vida? Olhou para o céu e pensou na ‘sua’ pessoa e quis essa mesma pessoa para dar um beijo na chuva?...


Quem nunca?

Quis que seu pensamento tivesse asas para poder voar e tocar um certo coração. Acreditou em finais felizes. Sorriu pra não chorar. Implorou pra alguém ficar. Fez de tudo para não acreditar. Assistiu comédia pra não chorar e chorou vendo a comédia mesmo assim,...

Quem nunca?
Achou que iria ficar louco. Tentou de tudo um pouco. Amou mesmo tendo que sofrer. Se jogou achando que era pra valer(e não era). Arriscou tendo muito a perder.Tentou entender. Bebeu pra esquecer.Fugiu com medo de sofrer? Quem nunca...?




Eu já... e percebi que na vida é preciso de cada coisa uma pitada para o gostinho da felicidade perceber e ter!
14 de maio de 2013

Life is full of surprises


    Como devemos enxergar a vida? A vida é uma caixinha de surpresas, entre essas surpresas, temos a dor , o amor, as oportunidades... devemos saber lidar com todos os itens desta caixinha, pois nada é simplesmente por acaso, tudo é útil e na maioria das vezes não é ruim, podemos dar vários rumos a nossa vida, isso vai depender da escolha que fazemos em um determinado momento das nossa vidas. Como enxergar o que é realmente é certo? Isso é complicado! Devemos ter cuidado ao tomar decisões, pois, são elas que nos envia para a felicidade ou a derrota. Pois é, viver não é fácil não! Pois a possibilidade de nos dar mal é muito grande, porém existe riscos que vale a pena correr! E o que fazer? Sei lá, só sei que nada sei enquanto eu não decidir. Decidir o que? O que é certo ou que é errado? Acho que o melhor mesmo é viver o momento e esquecer o resto pois do futuro não sabemos nada...
13 de maio de 2013

Artigos do Otimismo


      Não estrague o seu dia. A sua irritação não solucionará problema algum. As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas. Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar. O seu mau humor não modifica a vida. A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus. A sua tristeza não iluminará os caminhos. O seu desânimo não edificará a ninguém. As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade. As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você. Não estrague o seu dia. Aprenda, com a Sabedoria Divina, a desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre para o infinito Bem.

25 de janeiro de 2013

Há um sol, existe vida!


Não vou olhar pra frente, a Hipocrisia não está morta, e já não me importa. Está perto demais, perto demais de tudo, eu estou longe demais, perto demais de tudo, eu estou longe demais. Tão "Longe" de mim, tão perto de tudo. "Ao dormir não sinto medo. Há um sol, existe vida..."

Escrito por: Karlinhos Cavalcante
30 de novembro de 2012

"COMPLEEEXO"



        Você é "ARQUITETO" da sua própria vida. Inicia com um objetivo, teu "alicerce". Constrói teus caminhos, degraus e andares! Aparecerão obstáculos, isso é fato em uma "obra"... Afinal, quais delas não resultam em "pedregulhos”?! Faz uma "varredura" naquilo que é frívolo. Continuas a partir disso... Depois de vários dias de trabalho, levanta "paredes", destrói "pisos"... Dessa vez derruba "paredes", constrói "pisos"... Numa "construção", quando menos se espera aparecem alterações em cima daquilo que você propôs - as conseqüências.
         Mas no fim, quando tudo aquilo que não teve "serventia" e que não foi "preciso" na tua obra... Chegarás ao "teto"... Sim, AO "TETO". O Final de tudo. E é ali onde verás que, coisas que "VEMOS" que não seriam preciso, e os tais, retiraram! Vistes, pois, que encontrasse a tua Felicidade! Tal felicidade viu que foi conseqüência de "Alterações" que não planejamos...


Texto escrito por: Karlinhos Cavalcante - Página no Facebook: Mente Flutuante

16 de agosto de 2012

Alegria, Alegria!


Respiro o ar da alegria, ao ver o sorriso em um olhar, o grito em um sorriso, a explosão em um coração, o retumbar do silêncio, a fé no amor, no ser humano, o bailar de uma criança, a reflexão de um ancião, o despertar de um amor, a coragem em viver, a convicção no amor, a vida no passado, a alegria do presente, a esperança do futuro.
Caetanear assim eu vou: "Sem lenço, sem documento. Nada no bolso ou nas mãos. Eu quero seguir vivendo, amor. Eu vou..."
15 de agosto de 2012

QUANDO JULGAMOS




Quando Julgamos O que julgamos ser óbvio
Quase nunca o é em verdade.


O que julgamos ser verdade
Quase nunca o é em absoluto.

O que julgamos ser absoluto
Quase nunca o é para sempre.

O que julgamos ser para sempre
Quase nunca vai além do amanhã.

O que julgamos ser até amanhã
Quase nunca chega até lá de fato.

Quando julgamos,
quase sempre o fazemos com nossos sentimentos
e sem ter o conhecimento de todo o contexto,
nos falta compreender o que seja a transitoriedade da vida,
por isso, na grande maioria das vezes erramos.
 
;