1 de julho de 2011

Um Desabafo...



  Agem com hipocrisia, fingimento tão óbvio, mas, que aos olhos daqueles que sempre querem o bem, é visto como retribuição de afeto, de confiança e de respeito, que foi depositado em pessoas que "acharíamos" que mereciam. Mas tudo não passou de fingimento.
    Bom, mas esse perfil de "duas caras", felizmente, milagrosamente, não se encaixa a todos, pois, existem divisões entre o "bem" e o "mal". E se existem divisões, consecutivamente existe o fingimento do "bem ou bom" e o do "mal ou mau". 
  Para o mal/mau, apenas digo: "Veste o corpo escrito para ti, fingi o rosto que sorri pra mim. Sabes que na história errada, o sucesso é incerto. Junta as máscaras e vem sorrir junto a mim, nesta peça de teatro falta alguém pra rir." 
   Para o bem/bom eu deixo: "eu finjo... finjo com minhas letras para que elas alcancem a dor e a alegria de quem as sente." 



1 comentários:

Juzinha disse...

Adorei, texto perfeito amor *-*

Postar um comentário

 
;