18 de janeiro de 2012 0 comentários

Passarinhos verdes que falam demais.
Falam do que vem do que vai.
É na rua, na porta de casa, é muita fala pra pouco personagem.
Uma falta de verdade é a falta de humildade.
E meu pai não curte meu som, fala que do jeito que vou, a ponte vai ser meu lar.
Eu acho bom, Pelo menos verei estrelas...



texto escrito por: Issac Lira
28 de agosto de 2011 0 comentários

Pequeno Barco





Através do teu sorriso
Vejo o meu futuro.
Posso assim, sorrir contigo.
Porque o teu sorriso
É um mar de tantas coisas...
E o meu sorriso navega,
Transformando-se num barco
Pequeno... longe...

Quando o teu sorriso
Não se abre
O meu céu se fecha
Derramando à terra
A seca chuva, e me molha.
Busco
Tua forma
Num infinito.
Este pequeno barco esquecido.
11 de julho de 2011 1 comentários



Aprendi a me conhecer lentamente.
A mudar rapidamente.
Quando me descubro já não sou.


Nunca estou satisfeito com que pude fazer,
com o que pude realizar.
O que pude dizer,
o que fui capaz de sentir.


Sou perfeccionista com o passado.


Protegi meus sonhos
em mantas grossas de mentiras
os ombros cobertos, como uma criança adormecida.
Tentando escapar do frio de palavras.


Por um pequeno descuido, um ínfimo deslize,
declarei meus segredos ao mundo.
As respostas chegaram
em forma de versos.


Atrevi a desconhecer-me
e então me reconheci.
5 de julho de 2011 0 comentários

Felicidade

Texto Escrito por Maria Luiza, Dedicado a Mim.


       Oi! Meu nome é felicidade. faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz. faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje é dádiva, por isso chamado presente. Faço parte da vida daqueles que acreditam que para uma história bonita não há ponto final.
    Sou casada com o tempo. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele constrói corações, cura os machucados e vence a trizteza. Juntos, construimos um élo de sentimentos: a amizade, a sabedoria e o amor. a amizade brilha como o sol, une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A sabedoria é culta, íntegra, sempre ligada ao tempo.
      O amor. ah! esse é teimoso, às vezes só quer morar em um coração. O amor é complexo e lindo, mas quando ele começa fazer estragos tem que chamar logo o tempo para fechar todas as feridas que o amor abriu. Mas lembre-se: tudo no final dá certo, se ainda não deu certo é pq ñ chegou o final. por isso acredite nos meus sentimentos, no tempo, na amizade, na sabedoria e no amor, aí concerteza um dia baterei à sua porta.

1 de julho de 2011 1 comentários

Um Desabafo...



  Agem com hipocrisia, fingimento tão óbvio, mas, que aos olhos daqueles que sempre querem o bem, é visto como retribuição de afeto, de confiança e de respeito, que foi depositado em pessoas que "acharíamos" que mereciam. Mas tudo não passou de fingimento.
    Bom, mas esse perfil de "duas caras", felizmente, milagrosamente, não se encaixa a todos, pois, existem divisões entre o "bem" e o "mal". E se existem divisões, consecutivamente existe o fingimento do "bem ou bom" e o do "mal ou mau". 
  Para o mal/mau, apenas digo: "Veste o corpo escrito para ti, fingi o rosto que sorri pra mim. Sabes que na história errada, o sucesso é incerto. Junta as máscaras e vem sorrir junto a mim, nesta peça de teatro falta alguém pra rir." 
   Para o bem/bom eu deixo: "eu finjo... finjo com minhas letras para que elas alcancem a dor e a alegria de quem as sente." 



28 de junho de 2011 3 comentários

Qual é o Sentindo da Vida ?

   




       Tudo o que vive não vive sozinho, nem para si mesmo. Dizem que a vida é curta, mas não é verdade.

     A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranquila brincando de esconde-esconde.
     Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando nãos: a viagem que não fizemos; o presente que não demos; a festa que não fomos; o amor que não vivemos; o perfume que não sentimos.
      A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria. E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
      Esta mensagem é um tributo ao tempo.Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo que você não vai desperdiçar no futuro.
       Porque a vida é agora...
      "Não tenha medo do futuro, apenas lute e se esforce ao máximo para que ele seja do jeito que você sempre desejou."
       "A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos."





26 de junho de 2011 0 comentários

Ne Me Quitte Pas



É simples,
É tudo que eu peço,
Maior que seja o regresso,
Ne me quitte pas.


Nem que o tempo influencie,
Eu quero apenas uma chance,
Para que o nosso romance,
Das sementes, frutos venha a dar. 



 
;